Enganados pela Microcamp: Golpe Microcamp/ Umes

Enganados pela Microcamp: Golpe Microcamp Consolação / Umes 


 Acabei de receber um telefone, a Senhorita Fabiane da Microcamp/Itquera fazendo, se passar por uma pesquisa, depois falou sobre um sorteio, em que eu fui escolhida, pela UMES. Deixei ela continuaR com aqueles abusurdos, mesmo falando para e
la, que eu não tinha interesse nenhum. Que, não havia feito nenhum cadastro, ela passou para a Senhorita Juliana pelo qual, perguntou que eu já estava agendada para ir até o local, para retirar os 250,00 reais, para dar inicio A um dos cursos. Eu foi escolhida? Como assim? Como conseguiram meu telefone? ABSURDO!!! Pasmem, tem várias pessoas que, acreditaram nessa história. Existe até esse blog, com o nome de... Enganados pela Microcamp, tem relatos verdadeiros de pessoas lesadas, por essa porcaria de cursos profissionalizantes.

Comentários

Postagens mais visitadas