Amar é Recordar

Ganhei essa cartinha do meu amor, no início da minha gravidez, seis anos se passaram, olha eu aqui, vivendo esse amor, ao lado dos meus amores. Como é bom amar é ser amada!


A cada dia que passa,
Quero mais lhe agradar...
Ter você em meus braços
Sempre lhe beijar...

Procurar palavras para definir o quanto te amo
É sempre uma tarefa árdua
Pois amar você, é simplesmente minha razão de viver(...)

Em seu ventre agora um filho meu carrega
E não existe nada nesta vida, que mais me alegra
Um sentimento único e doce, como o mais perfeito mel
A lágrima mais profunda, que sobre minha face percorre
Lágrima esta de alegria; como nunca senti em toda minha vida

Passa o tempo e sempre esqueço
De dizer tudo o que penso
De parar e lhe dizer:
Fernanda, amo muito você...

Juliano Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas